Dúvidas Frequentes
-
Carteirinha
Ver Todas -
Pagamento
- Não recebi o boleto para pagamento do meu plano SulAmérica Odonto. O que fazer?
- Perdi as três datas de pagamento do meu boleto, o que devo fazer?
-
Rede Credenciada
- Como faço para localizar um dentista da rede credenciada para atendimento?
- Para ser atendido, tenho que efetuar algum pagamento ao dentista da Rede Credenciada?
- É necessário solicitar senha na Central de Serviços Odontológicos para agendamento de consulta ou realização procedimentos?
-
Reembolso
- Quando poderei solicitar o Reembolso das despesas odontológicas?
- Quando tenho direito ao reembolso?
- Posso utilizar meu sistema de reembolso quando passo em atendimento com prestador não credenciado em qualquer região geográfica?
- O valor a ser reembolsado é integral?
- Posso solicitar o reembolso de qualquer despesa?
- Preciso enviar radiografias para quais procedimentos realizados?
- Quais documentos preciso apresentar para solicitar o reembolso?