Ouvidoria
A Ouvidoria SulAmérica tem como missão garantir a todos os seus clientes/consumidores o direito de ter suas demandas analisadas e resolvidas de forma independente, imparcial e autônoma, sempre de acordo com os contratos e as normas vigentes. A Ouvidoria não substitui os canais e centrais de relacionamento com o cliente e, idealmente, deve ser acionada quando esgotadas as possibilidades nos canais regulares de contato com a SulAmérica.
Todas as questões encaminhadas para a Ouvidoria são tratadas com confidencialidade e seus dados pessoais mantidos em sigilo.
Para recorrer à ouvidoria tenha em mãos os seguintes documentos:
CPF/CNPJ, número da apólice/proposta/Cartão de Identificação, número do sinistro (quando houver), número do protocolo de registro do seu pedido e ou a sua reclamação original (quando houver), telefone, endereço de correspondência e e-mail para contato.
O envio da reclamação poderá ser feito através dos seguintes meios:
Por correio:
SulAmérica Seguros - Ouvidoria
Caixa Postal - 13738
Cep: 20210-972
Rio de Janeiro - RJ
Por telefone:
0800-725-3374
Pela Internet:
O envio da sua reclamação poderá ser feito pela internet, preenchendo o formulário abaixo:
Obs: Caso não possua o Nº do Protocolo da Reclamação Original, entre em contato com nossos Canais de Atendimento