Ouvidoria

A Ouvidoria SulAmérica tem como missão garantir a todos os seus clientes/consumidores o direito de ter suas demandas analisadas e resolvidas de forma independente, imparcial e autônoma, sempre de acordo com os contratos e as normas vigentes. A Ouvidoria não substitui os canais e centrais de relacionamento com o cliente e, idealmente, deve ser acionada quando esgotadas as possibilidades nos canais regulares de contato com a SulAmérica.
Todas as questões encaminhadas para a Ouvidoria são tratadas com confidencialidade e seus dados pessoais mantidos em sigilo.
 


Para recorrer à ouvidoria tenha em mãos os seguintes documentos:

CPF/CNPJ, número da apólice/proposta/Cartão de Identificação, número do sinistro (quando houver), número do protocolo de registro do seu pedido e ou a sua reclamação original (quando houver), telefone, endereço de correspondência e e-mail para contato.


O envio da reclamação poderá ser feito através dos seguintes meios:

Por correio:
SulAmérica Seguros - Ouvidoria
Caixa Postal - 13738
Cep: 20210-972
Rio de Janeiro - RJ
 
Por telefone:
0800-725-3374

Pela Internet:
O envio da sua reclamação poderá ser feito pela internet, preenchendo o formulário abaixo:

Obs: Caso não possua o Nº do Protocolo da Reclamação Original, entre em contato com nossos Canais de Atendimento

Nº do Protocolo da Reclamação Original:
Produto:
Email:
Nome do Reclamante:
Nome do Segurado:
Pessoa Jurídica:
CPF/CNPJ Segurado:
Quem é você?:
No. da apólice:
No. do sinistro:
Título de Capitalização / No. da Proposta:
UF:
Cidade:
DDD/Telefone
Mensagem:
 Campos obrigatórios
OkCancelar
  

A SulAmérica somente utiliza cookies essenciais a navegabilidade do site, para melhorar a sua experiência com nossos canais e serviços, inexistindo quaisquer coletas de dados adicionais. Ao utilizar nossos serviços e canais, você concorda com a coleta exposta. Para saber mais informações confira nossa Política de Privacidade e conheça nosso Portal de Privacidade