Previdência

Que tal investir no SulAmérica Previdência? Será uma ótima escolha. Decida qual é o melhor plano para você PGBL ou VGBL.

O SulAmérica Previdência foi desenvolvido especialmente para você, que quer acumular recursos e viver as surpresas do futuro com segurança. O valor mensal com que você contribui poderá ser investido em fundos de investimento de renda fixa e variável e ainda escolher entre as modalidades PGBL e VGBL. Além disso, você pode optar pelo Regime Tributário Progressivo ou Regressivo e no plano PGBL, as contribuições podem ser deduzidas do Imposto de Renda¹. Tudo isso, para que você possa manter seu padrão de vida na aposentadoria, investir em um negócio próprio, diversificar seus investimentos ou, quem sabe, realizar algum sonho antigo.

Clique aqui e conheça as duas modalidades de planos disponíveis na SulAmérica Previdência, PGBL e VGBL.

Pense em sua família e contrate também as coberturas de Proteção Familiar. Escolha a cobertura ideal para proteger quem você mais ama.

Pecúlio por morte: Pagamento do valor contratado ao beneficiário indicado em caso de falecimento.
Pensão aos menores: Em caso de falecimento, o menor receberá uma renda mensal até completar 21 anos de idade.
Pensão por prazo certo: Em caso de falecimento, os beneficiários receberão uma renda mensal por um período preestabelecido.
Pensão ao cônjuge ou companheiro¹: Em caso de falecimento, o cônjuge ou companheiro receberá uma renda mensal enquanto viver. 
Renda por invalidez²: Em caso de invalidez total e permanente, o contratante receberá uma renda mensal.

Processos SUSEP - Benefícios de Risco: 15414.002499/2007-80, 15414.002498/2007-35, 15414.002496/2007-46, 15414.002497/2007-91, 15414.002663/2007-59. 1) Caso o beneficiário venha a falecer antes do contratante, a cobertura de Pensão ao cônjuge ou companheiro será automaticamente cancelado. 2) A cobertura Renda por invalidez será automaticamente cancelada caso o contratante chegue aos 70 anos sem algum tipo de invalidez.

 

Além de contar com a credibilidade, solidez e expertise que só a SulAmérica pode oferecer, o plano SulAmérica Previdência oferece liberdade¹ e facilidades para você administrar seus fundos de investimento, pois não há cobrança de taxas, carência e a necessidade de preenchimento de uma nova proposta sempre que precisar movimentar sua reserva financeira. Confira outras vantagens:

Planos adequados ao seu perfil tributário: entenda a diferença entre os planos PGBL/VGBL e o Regime Tributário da Tabela Progressiva/Tabela Regressiva clique aqui.

Flexibilidade total: 
você define o quanto irá investir em cada fundo, quando quer se aposentar e ainda pode alterar os percentuais de investimento sem necessidade de contratar outro plano.

Previdência Online:
 acompanhe a evolução do seu dinheiro através do Prev-Invest Online. Consulte saldo, extratos, rentabilidades, boletos para contribuições (aportes), informe de rendimentos, entre outros.

Taxas competitivas:
 a taxa de carregamento que é o percentual incidente sobre os valores pagos, para atender às despesas administrativas, de corretagem e colocação do plano - será cobrada somente na saída eventual ou resgate antecipado, e pode chegar à zero, de acordo com o tempo de permanência no plano ou reserva constituída.

Facilidade para Resgate: 
se precisar, você poderá resgatar a reserva acumulada, total ou parcialmente, a partir de 12 meses da data de contratação. Repasse de 100% dos rendimentos obtidos durante o período de acumulação.
 

1) Deverão  ser respeitados os valores mínimos de aplicação de cada fundo. A regra é valida apenas para as movimentações dentro de uma mesma proposta.

Com o SulAmérica Previdência, você escolhe como quer receber o benefício: em uma única vez, em 12 ou 13 parcelas anuais. Confira as opções:

Renda mensal vitalícia (padrão do plano): Enquanto viver, você receberá um valor mensal.
Renda mensal temporária: Você determina até quando quer receber o benefício e, em caso de falecimento ou término do prazo, a renda será cancelada (o que ocorrer primeiro).
Renda mensal vitalícia com prazo mínimo garantido: Você receberá uma renda enquanto viver e, em caso de falecimento antes do fim do prazo estabelecido, esta renda será revertida aos beneficiários indicados até o fim do prazo contratado.
Renda mensal vitalícia reversível ao beneficiário indicado: Você receberá uma renda enquanto viver e, em caso de falecimento, um percentual da renda será revertido para o beneficiário previamente estabelecido.
Renda mensal vitalícia reversível ao cônjuge com continuidade aos menores: Você receberá uma renda enquanto viver e, em caso de falecimento, um percentual da renda será revertido para o cônjuge ou companheiro e, com o falecimento deste, a renda será revertida para os menores indicados, até que completem 21 anos de idade.
Renda mensal por prazo certo: Você define até quando quer receber o benefício e, em caso de falecimento antes do fim do prazo estabelecido, a renda será revertida aos beneficiários indicados, até o fim do prazo contratado.
Pagamento único: Você receberá o benefício de uma só vez.

Saiba ainda mais sobre os Planos de Previdência da SulAmérica. Confira o regulamento com todas as características e regras do plano ideal para o seu investimento ou aposentadoria.

Veja como é fácil fazer seu aporte online. Preparamos um passo a passo para você fazer seu aporte com toda rapidez.

Para fazer seu Aporte Online, basta seguir as intruções abaixo. Caso você não tenha acesso ao Previdência Online, contate a Central de Serviços pelos números 3003 0839 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 723 0839 (demais regiões), peça o desbloqueio do seu código de clientes e faça seu cadastro.  

Primeiro passo:
Acesse o Previdência Online  e digite o código do cliente.

Segundo passo:
Utilize o teclado virtual para digitar sua senha.

Terceiro passo:
Na tela inicial, escolha o produto contratado que deseja consultar.

Quarto passo:
Ao clicar no produto, você verá uma tecla com a descrição de proposta e saldo total.

Quinto passo:
Para realizar um aporte por boleto bancário, clique em Solicitações-Contribuição Esporática.

Sexto passo:
Selecione a proposta, digite o valor desejado e a data de vencimento e clique em Emitir Boleto.

Pronto. Basta imprimir o boleto e efetuar o pagamento em um banco de sua preferência, para que seu aporte seja efetuado com sucesso.

Loading Menu...