Ouvidoria
Canais de Atendimento Clientes SulAmérica
Para agilizar seu atendimento, entre em contato por meio de um de nossos telefones.
Nossa central está preparada para receber o seu contato.
Central de Relacionamento Saúde e Odonto:
4004-5900 - capitais e regiões metropolitanas (capitais e grandes cidades do interior)
0800-970-0500 - demais localidades
Horário de Atendimento:
De Segunda a Sexta, das 08:00hs às 20:00hs
Para assuntos relacionados a Autorização Prévia e Rede Referenciada (urgência e emergência): Atendimento 24hs
Central de Relacionamento Vida e Previdência:
4004-4935 - capitais e regiões metropolitanas (capitais e grandes cidades do interior)
Horário de Atendimento: 2ª a 6ª das 8h às 18h30 (exceto feriados nacionais)
SAC - Reclamações, Cancelamentos e Informações Institucionais:
0800-722-0504
Ouvidoria
A Ouvidoria não substitui os canais e centrais de relacionamento com o cliente, e recomenda-se o seu acionamento quando esgotadas as possibilidades nos canais regulares de contato com a SulAmérica.
A Ouvidoria SulAmérica tem como missão garantir a todos os seus clientes o direito de ter suas demandas analisadas e resolvidas de forma independente, imparcial e autônoma, sempre observando às disposições contratuais e as normas vigentes.
A Ouvidoria da SulAmérica pode ser acionada através do telefone 0800-725-3374, ou através dos seguintes meios:
Por correio:
SulAmérica Seguros - Ouvidoria
Caixa Postal - 13738
Cep: 20210-972
Rio de Janeiro - RJ
Pela internet no Portal SulAmérica:
O envio da sua reclamação poderá ser encaminhado mediante o preenchimento do formulário a seguir.
Para requerer a sua reanálise à Ouvidoria tenha em mãos os seguintes
documentos:
- CPF/CNPJ;
- Número da apólice/proposta/Cartão de Identificação;
- Número do sinistro (quando houver);
- Número do protocolo de registro de sua solicitação e/ou a reclamação original (quando houver);
- Número de telefone, e-mail ou endereço de correspondência e para contato.
Todas a demandas encaminhadas para a Ouvidoria são tratadas com confidencialidade e sigilo.
Caso não possua o número do protocolo da reclamação originária, entre em contato com nossos Canais de Atendimento, informados acima.