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Ouvidoria

 

Com a finalidade de aprimorar e estreitar ainda mais o relacionamento com os seus clientes, a SulAmérica disponibiliza mais este serviço para os segurados, participantes e terceiros interessados: A Ouvidoria SulAmérica.

Para recorrer à Ouvidoria, é necessário que o consumidor já tenha registrado sua reclamação nos  canais oficiais da SulAmérica (SAC e Fale Conosco)  e após o encerramento do processo não tenha concordado com a decisão adotada ou não tenha obtido a solução da reclamação inicial no prazo acordado. As questões encaminhadas são tratadas com confidencialidade e dados pessoais mantidos em sigilo.

Para recorrer à ouvidoria tenha em mãos os seguintes documentos:

CPF/CNPJ, número da apólice/proposta, número do sinistro (quando houver),  número do protocolo de registro da  reclamação inicial, telefone e endereço para correspondência ou e-mail para contato.

O envio da reclamação poderá ser feito através dos seguintes meios:

Por correio:
SulAmérica Seguros - Ouvidoria
Caixa Postal - 13738
Cep: 20210-972
Rio de Janeiro - RJ
 
Por telefone:
0800-725-3374

Pela Internet:
O envio da sua reclamação poderá ser feito pela internet, preenchendo o formulário abaixo:

 
Ouvidoria
 
Produto:
No. da reclamação:
Email:
Nome do Reclamante:
Nome do Segurado:
Pessoa Jurídica:
CPF/CNPJ Segurado:
Quem é você?:
No. da apólice:
No. do sinistro:
UF:
Cidade:
DDD/Telefone
Mensagem:
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