Ouvidoria

Canais de Atendimento Clientes SulAmérica

Para agilizar seu atendimento, entre em contato por meio de um de nossos telefones.
Nossa central está preparada para receber o seu contato.

Central de Relacionamento Saúde e Odonto:

4004-5900 - capitais e regiões metropolitanas (capitais e grandes cidades do interior)
0800-970-0500 - demais localidades
Horário de Atendimento:
De Segunda a Sexta, das 08:00hs às 20:00hs
Para assuntos relacionados a Autorização Prévia e Rede Referenciada (urgência e emergência): Atendimento 24hs

Central de Relacionamento Vida e Previdência:

4004-4935 - capitais e regiões metropolitanas (capitais e grandes cidades do interior)
Horário de Atendimento: 2ª a 6ª das 8h às 18h30 (exceto feriados nacionais)
SAC - Reclamações, Cancelamentos e Informações Institucionais:
0800-722-0504

Ouvidoria

A Ouvidoria não substitui os canais e centrais de relacionamento com o cliente, e recomenda-se o seu acionamento quando esgotadas as possibilidades nos canais regulares de contato com a SulAmérica.
A Ouvidoria SulAmérica tem como missão garantir a todos os seus clientes o direito de ter suas demandas analisadas e resolvidas de forma independente, imparcial e autônoma, sempre observando às disposições contratuais e as normas vigentes.
A Ouvidoria da SulAmérica pode ser acionada através do telefone 0800-725-3374, ou através dos seguintes meios:

Por correio:

SulAmérica Seguros - Ouvidoria
Caixa Postal - 13738
Cep: 20210-972
Rio de Janeiro - RJ

Pela internet no Portal SulAmérica:

O envio da sua reclamação poderá ser encaminhado mediante o preenchimento do formulário a seguir.
Para requerer a sua reanálise à Ouvidoria tenha em mãos os seguintes
documentos:
 

- CPF/CNPJ;

- Número da apólice/proposta/Cartão de Identificação;

- Número do sinistro (quando houver);

- Número do protocolo de registro de sua solicitação e/ou a reclamação original (quando houver);

- Número de telefone, e-mail ou endereço de correspondência e para contato.

 

Todas a demandas encaminhadas para a Ouvidoria são tratadas com confidencialidade e sigilo. 
Caso não possua o número do protocolo da reclamação originária, entre em contato com nossos Canais de Atendimento, informados acima.


 

Nº do Protocolo da Reclamação Original:
Produto:
Email:
Nome do Reclamante:
Nome do Segurado:
Pessoa Jurídica:
CPF/CNPJ Segurado:
Quem é você?:
No. da apólice:
No. do sinistro:
Título de Capitalização / No. da Proposta:
UF:
Cidade:
DDD/Telefone
Mensagem:
 Campos obrigatórios
OkCancelar
  

A SulAmérica somente utiliza cookies essenciais a navegabilidade do site, para melhorar a sua experiência com nossos canais e serviços, inexistindo quaisquer coletas de dados adicionais. Ao utilizar nossos serviços e canais, você concorda com a coleta exposta. Para saber mais informações confira nossa Política de Privacidade e conheça nosso Portal de Privacidade