loader

Você está sendo direcionado para o site do Grupo SulAmérica

Seja um Parceiro Prodent

Entre em contato com a equipe comercial através do e-mail: [email protected] ok

Referenciamento de Prestadores Odontológicos

A SulAmérica Odontológico agradece seu interesse em fazer parte de nossa rede de clínicas e dentistas credenciados.
Para análise de credenciamento de seu consultório/clínica junto à rede da SulAmérica Odontológico, envie um email para: [email protected] ok

Dúvidas

Dúvidas

Sim. É importante obter o seu código de beneficiário, caso não tenha, entre em contato com a Central de Atendimento para obter o seu número da carteirinha. Caso não tenha, apresente documento com foto e CPF no momento da consulta. 

Não, você pode escolher um dentista credenciado Prodent para a consulta de avaliação bucal. O próprio dentista ou a clínica odontológica é responsável pela solicitação de liberação dos procedimentos necessários. A liberação é realizada on-line pela Prodent com resposta imediata.

 A permanência mínima é de 12 (doze) meses.

O plano odontológico poderá ser utilizado para Emergência/Urgência em 24 horas, 90 dias para os demais tratamentos clínicos e 180 dias para próteses, contados após a data de adesão.

Não, o plano conta com atendimento em Rede Credenciada em todo o país. Para mais informações, consulte as condições gerais. Em caso de dúvidas, fale com a nossa Central de Atendimento: 0800-772-8020.

 

 Além de todos os procedimentos constantes no Rol da ANS, também está incluído na cobertura de seu plano o aparelho metálico fixo ortodôntico. A documentação ortodôntica e a manutenção mensal ortodôntica não estão incluídos neste plano.

 

Sim, a SulAmérica adquiriu a Prodent. Você pode ficar tranquilo, pois o seu plano será mantido sem alterações e garantimos os compromissos já firmados com você! 

Sim, a rede credenciada Prodent foi unificada à rede SulAmérica, portanto, agora os beneficiários do plano odontológico contam com uma rede ampliada. 

A Rede Credenciada da Prodent foi ampliada junto a rede de prestadores da SulAmérica. O seu plano odontológico não sofrerá alterações e se manterá com as qualidades promovidas pela SulAmérica, sendo respeitadas as condições contratuais do seu plano Prodent.

As condições contratuais já firmadas com a Prodent não sofrerão mudanças, portanto, está descartada alterações de valores não previstos em contrato.

 A liberação ocorrerá através da apresentação de um documento oficial com foto que poderá ser consultado através da Central de Atendimento.

 Sim. Caso queira, você poderá mudar de dentista e continuar o seu tratamento tranquilamente. A qualidade no atendimento e as condições contratuais serão mantidas.

 Sim. Agora as redes credenciadas foram unificadas e você poderá utilizar os dentistas Credenciados SulAmérica.

Sim. Lançamos o novo Aplicativo Prodent SulAmérica que está disponível para download na APP Store e Google Play.

 O acesso ao Novo Aplicativo Prodent será através do número de carteirinha do seu plano ou por CPF. Caso não tenha, entre em contato com a Central de Atendimento ao Beneficiário.

 Não, Você terá acesso ao Novo Aplicativo Prodent, pois serão mantidas as condições contratuais do seu plano odontológico Prodent.

 O atendimento será através da Central de Atendimento ou Ouvidoria.