Ao indicar um corretor para ser Parceiro SulAmérica, ele precisará procurar a unidade mais próxima e apresentar as cópias dos documentos abaixo.

Após ter o cadastro efetuado, uma senha será enviada ao email cadastrado para que possa acessar o Portal do Corretor.

Corretor Pessoa Física

 
  • • Declaração de Renda Mensal. Clique aqui para imprimir a declaração;
  • • Comprovante do Recolhimento do Imposto Sindical;
  • • 01 (uma) cópia do CPF;
  • • 01 (uma) cópia da Habilitação SUSEP;
  • • 01 (uma) cópia do Comprovante de Residência;
  • • 01 (uma) cópia do RG;
  • • Inscrição do INSS ou PIS/PASEP;
  • • 01 (uma) cópia do documento de Inscrição Municipal (Inscrição Municipal ou Alvará, se neste constar o número da Inscrição Municipal);
  • • 01 (uma) cópia da última Guia de Recolhimento do ISS (PAGA).
  • • Documento para crédito de comissão em Conta Corrente, conforme descrito no rodapé do formulário de opção de crédito de comissão em C/C;
  • • Formulário de opção de crédito de comissão em C/C. É importante manter estes dados atualizados para que não haja problemas com pagamento de comissão. Clique aqui para salvar o formulário.
  • • No caso de Conta Corrente conjunta, deverá ser enviado declaração autorizando o crédito das comissões em Conta Conjunta. Clique aqui para salvar a declaração;
  • • Para se cadastrar no Portal do Corretor, você deve imprimir o Termo de Adesão, assinar, e encaminhá-lo a uma das unidades da SulAmércia juntamente com documento que comprove a legitimidade de sua assinatura.

 

Clique aqui e imprima o Termo de Adesão.

Após se cadastrar na Filial mais próxima, em alguns dias você receberá uma senha para utilizar o Portal do Corretor.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a área comercial.

Corretor Pessoa Jurídica

 
  • • Comprovante do Recolhimento do Imposto Sindical;
  • • 01 (uma) cópia do Contrato Social e alterações;
  • • Tela de consulta ao site da Receita Federal, comprovando a inscrição e a situação cadastral do corretor;
  • • 01 (uma) cópia da Habilitação SUSEP do Corretora PJ;
  • • Inscrição Municipal ou Alvará, se neste constar o número da Inscrição Municipal;
  • • 01 (uma) cópia da folha do Talonário de Nota Fiscal;
  • • Documento para crédito de comissão em Conta Corrente, conforme descrito no rodapé do formulário de opção de crédito de comissões em C/C;
  • • Formulário de opção de crédito de comissão em C/C. É importante manter estes dados atualizados para que não haja problemas com pagamento de comissão. Clique aqui para salvar o formulário.
  • • Para se cadastrar no Portal do Corretor, você deve imprimir o Termo de Adesão, assinar, e encaminhá-lo a uma das unidades da SulAmércia juntamente com documento que comprove a legitimidade de sua assinatura.

 

Clique aqui e imprima o Termo de Adesão.

Após se cadastrar na Filial mais próxima, em alguns dias você receberá uma senha para utilizar o Portal do Corretor.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a área comercial.