- Home
- >
- Para Você
- >
- Saúde
- >
- Dúvidas Frequentes
- >
- Dúvidas
Autoatendimento Saúde
Dúvidas Frequentes: Validação Prévia Procedimento (VPP)
- O que devo fazer se eu perder minha carteirinha?
Em caso de extravio, furto ou roubo da carteirinha, entre em contato com a Central de Serviços SulAmérica, atendimento on line (CHAT) ou encaminhe um e-mail ao nosso atendimento FALE CONOSCO.
Importante: A carteirinha é de uso exclusivo do segurado e não deve ser emprestado a terceiros - O que é Validação Prévia de Procedimentos e como solicitar?
Para determinados procedimentos médicos e hospitalares, é necessário a Validação Prévia de Procedimentos - VPP. Para lhe trazer ainda mais tranquilidade e comodidade, o pedido de VPP é solicitado pelo referenciado que realizará o procedimento. Se for necessário obter mais informações, solicite ao referenciado que entre em contato com a Central de Atendimento SulAmérica Saúde.
- O que devo fazer se eu perder minha carteirinha?
![voltar](../../../../sai/image/bt_voltar.gif)