Notícias SulAmérica

SulAmérica traz companhia de dança atlética Kataklò de volta ao Brasil

 O Circuito SulAmérica de Música e Movimento promove a turnê de “Puzzle”, espetáculo da companhia italiana de dança atlética Kataklò, que passará pelas capitais São Paulo (SP), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e Belo Horizonte (MG). A viabilização de projetos como este faz parte da iniciativa da seguradora que visa democratizar o acesso à cultura pelo País.

A companhia esteve pela última vez no Brasil em 2011, com o espetáculo “Light”. Com a turnê de “Puzzle”, os italianos comemoram dez anos de sua estreia no País – em 2004, estiveram por aqui com espetáculo “Fair Play”.

Este novo espetáculo contou com envolvimento direto dos atletas dançarinos no processo de criação, sob responsabilidade de Giulia Staccioli, diretora e coreógrafa da companhia.  Para ela, o objetivo é que cada um seja parte do quebra-cabeças que o espetáculo compõe.

O Circuito SulAmérica de Música e Movimento já contou neste ano com musicais como “Palavra Cantada - Sem Pé Nem Cabeça”, “Lampião e Lacelote”, “Cazuza - Pro dia nascer feliz”  e “Tim Maia – Vale Tudo”.

Loading Menu...