Notícias SulAmérica

SulAmérica inaugura C.A.S.A. em Salvador

Capital baiana é a quarta cidade do país a ter o Centro Automotivo de Super Atendimento; outras duas inaugurações acontecem ainda este ano.

A SulAmérica irá inaugurar no dia 04 de dezembro, o seu quarto Centro Automotivo de Super Atendimento – C.A.S.A.. O novo Centro Automotivo reforça a estratégia da seguradora de ampliar os serviços e benefícios oferecidos aos clientes do Seguro Auto SulAmérica de todo o país.

A proposta do C.A.S.A. é minimizar os problemas e dificuldades que geralmente ocorrem quando há um acidente, abreviando todo o processo. Ao deixar o veículo danificado no C.A.S.A., o cliente não se preocupa com mais nada, saindo de carro reserva na hora e só retornando ao Centro Automotivo para buscar o veículo consertado e já vistoriado por um perito de qualidade da SulAmérica.

Isso significa que todo o processo logístico - da entrada do veículo danificado no C.A.S.A., do envio para as oficinas de alta qualidade até a entrega do veículo reparado - é cuidadosamente controlado pela SulAmérica, para que seja possível cumprir um prazo ainda mais reduzido para a entrega do veículo.

O C.A S.A. proporciona tranqüilidade na hora do sinistro, tanto aos segurados do SulAmérica Auto quanto aos terceiros (que poderão ser atendidos no C.A.S.A., desde que seja comprovada a responsabilidade do cliente SulAmérica Auto no sinistro).

A Bahia é um estado de grande importância para a seguradora. Só em Salvador circulam cerca de 500 mil veículos. Deste número, apenas 36% corresponde a frota segurada e, desde percentual, cerca de 18% são clientes da SulAmérica, o que aponta a existência de um grande espaço para expansão deste mercado na capital baiana.

“Trata-se de um mercado extremamente atraente para a SulAmérica e com espaço para crescimento. Esperamos cada vez mais fidelizar e atrair os clientes desta região com as vantagens que nosso produto oferece. E um dos grandes diferenciais é o serviço que ele encontra no C.A.S.A., que lhe proporciona a tranqüilidade que precisa em um momento de estresse.” afirma Marcus Vinicius Martins, vice-presidente da carteira de seguros de automóveis da SulAmérica.

Ainda em 2007, outros dois Centros Automotivos de Super Atendimento serão inaugurados nas cidades de Porto Alegre e Ribeirão Preto. A seguradora encerrará este ano com seis C.A.S.A. (incluindo os já inaugurados São Paulo, Campinas e Belo Horizonte). Para 2008, a empresa continuará esta expansão em outras capitais nacionais.

Para utilizar os serviços do C.A.S.A. SulAmérica, o segurado deverá informar o acidente (colisão) à Central de Aviso de Sinistros da SulAmérica por meio do telefone 4004-4102. Caso o veículo não tenha condições de se locomover por meios próprios, será providenciado um reboque para transportá-lo até o centro automotivo.
Localizado Av. Octávio Mangabeira, nº 3.279, Jardim de Alah - Salvador, e ocupando uma área de cerca de 900m2 com ambiente moderno e climatizado, equipado com TV à cabo e internet para os clientes, além de atendimento personalizado, o C.A.S.A. SulAmérica - Centro Automotivo de Super Atendimento funcionará de segunda a sexta-feira das 8:00h às 18h e, aos sábados, de 8:00h até às 14h.

Para mais informações acesse: http://www.sulamerica.com.br/casasulamerica
Loading Menu...