Notícias SulAmérica

SulAmérica é reconhecida na premiação "Melhores Fornecedores para RH 2019"

A SulAmérica, maior seguradora independente do País, participou na noite de ontem da premiação "Melhores Forncedores para RH 2019". A companhia, representada pela vice-presidente de Capital Humano, Administrativo e Sustentabilidade, Patricia Coimbra, foi a vencedora no segmento Seguros em Geral.

Mais de 1.400 empresas responderam ao questionário elaborado pelo Grupo Gestão RH, que elegeu 5 categorias (benefícios; facilities e services; gestão de negócios; talentos e tecnologia para RH) para selecionar os fornecedores que mais se destacaram ao longo do ano de 2018.

"Esse prêmio mostra quão importante é para a companhia quando as áreas trabalham em conjunto para maximizar os resultados", disse Patricia, ao mesmo tempo em que chamava os gerentes de Relacionamento com Clientes de Saúde e Odonto Ana Paula Peixoto e Rogério Souza, para subirem ao palco e receberem o reconhecimento.

A categoria em que a SulAmérica foi premiada, Benefícios, contou com 15 segmentos –alimentação coletiva, cesta básica, qualidade de vida, saúde ocupacional, vale transporte, farmácia, entre outros. A seguradora foi a ganhadora no segmento Seguros em Geral.

Loading Menu...

A SulAmérica somente utiliza cookies essenciais a navegabilidade do site, para melhorar a sua experiência com nossos canais e serviços, inexistindo quaisquer coletas de dados adicionais. Ao utilizar nossos serviços e canais, você concorda com a coleta exposta. Para saber mais informações confira nossa Política de Privacidade e conheça nosso Portal de Privacidade