SulAmérica é premiada
O ano tem sido de conquistas para a SulAmérica. Uma prova disso são os prêmios que a seguradora tem conquistado. Recentemente a área de Atendimento ao Cliente teve seu trabalho novamente reconhecido.
A SulAmérica tornou-se bicampeã consecutiva na categoria Saúde e Previdência no Prêmio Best Consumer Experience (BCX), que avaliou mais de 10 mil opiniões de consumidores sobre 130 empresas, no Brasil, Chile, Colômbia, Espanha, México e Venezuela. A metodologia BCX analisou três dimensões do relacionamento entre empresa e clientes: experiência com a marca, produto e nas interações por meios dos canais de atendimento.
Já no Prêmio Padrão de Qualidade em Relacionamento Multicanal, a SulAmérica conquistou o reconhecimento na categoria Seguros e Previdência. A premiação, realizada pela revista Consumidor Moderno em parceria com a consultoria Izo Brasil, avaliou o desempenho das empresas no relacionamento com os clientes em canais que vão além das centrais de atendimento telefônico, como chat, e-mail e redes sociais.