SulAmérica conquista prêmio por excelência no atendimento ao cliente pela 6ª vez
A SulAmérica conquistou, pelo 6º ano consecutivo, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente. A companhia foi reconhecida como a melhor no segmento de Seguros e recebeu outras duas premiações, tornando-se pentacampeã nas categorias Saúde e Previdência e Capitalização. O atendimento ao cliente da seguradora também foi considerado um dos cinco melhores de todos os segmentos.
Para a escolha das campeãs, a consultoria GFK Indicator analisa os canais de contato e interação, a adequação da missão corporativa à estratégia de relacionamento e a relevância dada ao cliente nas políticas da organização. Por último, os finalistas são submetidos ao teste do "cliente misterioso", que faz reclamações ou dá sugestões, para avaliar a qualidade das respostas e a consistência das informações. Conheça todos os ganhadores, no site do prêmio.
Este ano, além dos canais tradicionais, o atendimento prestado por meio das redes sociais também foi avaliado. Neste quesito, a SulAmérica foi analisada pelo trabalho que realiza no Twitter, rede na qual possui o perfil @sulamerica desde janeiro de 2010. Siga-nos no Twitter.