Notícias SulAmérica

SulAmérica conquista o XI Prêmio Cobertura - Performance 2008

Empresa foi considerada a “Seguradora do Ano” e ainda será premiada em mais duas categorias.


A SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos recebe, no dia 1º de dezembro, o XI Prêmio Cobertura – Performance 2008, considerado um dos mais importantes eventos do mercado de seguros, capitalização, previdência privada, saúde complementar e prestadores de serviços. A premiação é promovida  pela Editora Cobertura e homenageia as empresas que demonstraram capacidade de inovar, por meio do desenvolvimento de produtos e estratégias de comercialização.

Devido aos resultados positivos obtidos em 2008, a SulAmérica foi contemplada como “Seguradora do Ano”. Além disso, a companhia recebe prêmios em mais duas categorias: “Melhor Performance Econômico Financeira”, no seguro de Cascos Marítimos e Aeronáutico” e “Melhor Performance Econômico Financeira - Seguro Total”.

Durante a cerimônia de premiação, a SulAmérica será representada pelo vice-presidente de Riscos Industrias e Comerciais, Carlos Almeida e pelo vice-presidente de Vendas e Marketing, Marcus Vinicius Martins.


A cerimônia acontece no Espaço Fecomércio (Rua Doutor Plínio Barreto, 285), no bairro de Bela Vista, São Paulo.


SulAmérica - Superintendência  de Relações com a Imprensa
Renata Nichols / Sara Dalsin/ Daniela Campos / Solange Guimarães
11 3779.7087 / 7615/ 5045/7614
E.mail:

Loading Menu...

A SulAmérica somente utiliza cookies essenciais a navegabilidade do site, para melhorar a sua experiência com nossos canais e serviços, inexistindo quaisquer coletas de dados adicionais. Ao utilizar nossos serviços e canais, você concorda com a coleta exposta. Para saber mais informações confira nossa Política de Privacidade e conheça nosso Portal de Privacidade