SulAmérica aprimora serviços no produto Administrado
Uma equipe de relacionamento consultivo, novas funcionalidades operacionais e serviços no portal Saúde Online são algumas das novidades que a SulAmérica está disponibilizando aos clientes do SulAmérica Saúde Administrado.
Entre as novidades está o trabalho de uma equipe com perfil consultivo que tem como foco atuar na gestão médica e estatística das empresas. Este trabalho auxilia o gestor de RH no acompanhamento da performance da sua carteira, por meio de estudos e relatórios específicos que identificam pontos vulneráveis de custo, frequência e utilização. Esses estudos permitem à equipe propor ações para correção dos desvios, como mudanças no desenho de plano, por exemplo.
Além disso, o cliente do produto Administrado agora conta com um canal de interlocução médica especializado, ou seja, um profissional médico totalmente focado no atendimento ao cliente e nas suas demandas específicas.
O portal Saúde Online também ganha novas funcionalidades, possibilitando o acesso do RH das empresas ao seu cadastro de funcionários, demonstrativos financeiros, faturas e acompanhamento dos pagamentos mensais realizados pelos profissionais demitidos e aposentados.
Outra facilidade operacional disponível são as novas opções para faturamento das despesas médico-hospitalares, que antes só poderiam ser realizadas semanalmente. A SulAmérica disponibiliza hoje opções para faturamentos quinzenal, mensal ou por faixa etária.
Além destas vantagens, outros serviços podem ser contratados pela empresa cliente. Entre eles está o desenvolvimento de uma rede referenciada customizada para atender diferentes perfis de população e o Stop Loss, um seguro que pode ser contratado dentro do produto Administrado que tem como finalidade proteger as empresas dos grandes riscos da utilização do benefício do plano de saúde.
Para conhecer melhor estas e outras novidades no produto, fale com um dos representantes do SulAmérica Saúde Administrado da operadora.