Proximidade com o cliente
A estrutura da área de seguro saúde da SulAmérica foi totalmente redesenhada com o objetivo de melhorar ainda mais a prestação de serviço e aproximar a seguradora dos corretores, clientes e prestadores médicos.
Com as atividades redistribuídas entre três diretorias, coube a diretoria de Relacionamento, liderada por Manoel Cardoso, aprimorar o relacionamento com clientes e prestadores de saúde, mantendo-os ainda mais próximos da companhia. Para isso, a diretoria dividiu o atendimento aos clientes e prestadores por região.
A frente do atendimento aos clientes está Heitor Augusto e o relacionamento com os prestadores será liderado por Ocimar Persico. Ambos respondem também pelo atendimento em São Paulo. Além disso, foram criadas quatro superintendências que serão responsáveis pelo relacionamento com clientes e prestadores de cada região:
Rio de Janeiro e Espírito Santo – Marcos Octávio
Norte e Nordeste – Marileide Carvalho
Sul – Moacir Tenório
Minas Gerais e Centro-oeste – Antonio Dias
“Encontramos, neste novo formato, uma maneira de estreitar ainda mais o relacionamento com nossos clientes, entendendo as reais necessidades de cada localidade específica”, explica Manoel Cardoso.