Novo SulAmérica Assistência 24 Horas
Para diversificar ainda mais a oferta de produtos, a SulAmérica acaba de lançar o Assistência 24 Horas, que reúne um conjunto de serviços voltados para quem não possui seguro para o veículo, mas quer contar com suporte no momento de um imprevisto. A expectativa é conquistar 200 mil novos clientes nos próximos três anos.
O mercado de Assistência 24 horas não é novo para a SulAmérica. A companhia, que foi a primeira a ter esse tipo de serviço no Brasil, em 1989, oferece a assistência acoplada aos seguros de automóveis, com índice de satisfação superior a 95% e diversos reconhecimentos do mercado.
“Resolvemos transformar um dos grandes diferenciais da companhia em um produto independente, que alia a qualidade da SulAmérica a um preço acessível à uma parcela da população que ainda não tem seguro para seu automóvel, mas quer contar com uma proteção contra aborrecimentos”, afirma o vice-presidente Comercial, Matias de Ávila.
Por conta da experiência adquirida ao longo dos anos, o SulAmérica Assistência já chega ao mercado com uma estrutura de mais de 30 mil prestadores, distribuídos em todo o território nacional e no Mercosul, com credenciados de diversas especialidades, entre os quais prestadores de guincho e de socorro mecânico e elétrico.