Notícias SulAmérica

Novidades no Portal

A SulAmérica disponibiliza mais uma novidade para os segurados de Auto e Massificados no site SulAmerica.

Agora os clientes poderão informar os dados bancários no site para efetivar a devolução do prêmio nas situações apresentadas abaixo:

. Caso tenha ocorrido tentativa frustrada de crédito em conta;
. O valor da devolução do prêmio for disponibilizado para saque através da transação de recibo por 30 dias úteis, porém o segurado não resgatou o valor dentro do prazo no Banco Real;
. Caso não tenha informado na proposta ou endosso a conta para depósito e o município de residência do segurado não possua agência do Banco Real.

Confira o passo a passo para utilizar o sistema:

1º Passo: Acesse o site e escolha a opção: Para Você ou Para Empresa > Auto, Residencial ou Empresa;
2º Passo: Clique na opção Serviços Online > Devoluções de Valores > Informações para Crédito em Conta Corrente;
3º Passo: Digite o CPF/CNPJ, Código de devolução de valores (que constará na Carta Recusa, no Documento do Endosso ou na Carta de Devolução de Valores) e dados bancários para crédito em conta corrente.

* Após a digitação os dados serão exibidos para confirmação, confirme os dados e o sistema informará o prazo para crédito em conta.

O acompanhamento da devolução poderá ser realizada através do site SulAmerica no módulo Serviços Online > Cliente > Auto >
Devoluções de Valores > Acompanhamento de Devoluções de Crédito.


Esta é mais uma facilidade que a SulAmérica oferece aos seus clientes.

Loading Menu...

A SulAmérica somente utiliza cookies essenciais a navegabilidade do site, para melhorar a sua experiência com nossos canais e serviços, inexistindo quaisquer coletas de dados adicionais. Ao utilizar nossos serviços e canais, você concorda com a coleta exposta. Para saber mais informações confira nossa Política de Privacidade e conheça nosso Portal de Privacidade