Nova exigência do Banco do Brasil - autorização do débito em conta corrente
Desde 15/05/2015, o Banco do Brasil passou a exigir a autorização do débito em conta por parte do segurado. As exigências estão previstas para os seguros SulAmérica Auto e Residencial
O débito deverá ser autorizado junto ao banco até o dia anterior à data de débito informada na proposta. Basta acessar uns dos canais disponíveis, onde constará a autorização pendente com a identificação de SULAMERICA COMPANHIA NACIONAL DE SEGUROS.
Se solicitado pelo Banco o código de convênio/autorização, informe o número: 040107
O segurado poderá autorizar o débito através dos canais abaixo:
Internet Banking: Pagamentos > Autorização de débito > Confirmação de Autorização
Terminais de Autoatendimento: Pagamentos/Transferências > Débito Automático > Confirmação de cadastramento
Central de Atendimento Banco do Brasil: Em posse do cartão do banco e senha de 6 dígitos, entrar em contato com os números 4004 0001 ou 0800 729 0001
Nos casos em que não houver autorização, pensando na sua comodidade e para evitar o cancelamento de sua apólice de seguro, a SulAmérica irá alterar a forma de pagamento para boleto bancário. Não haverá qualquer modificação em relação aos valores e melhor dia escolhido na contratação do seguro.
Os boletos serão enviados para o endereço de correspondência que foi preenchido na proposta feita junto ao seu Corretor de Seguros.
Em caso de dúvida, entre em contato com o seu Corretor de Seguros.