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Nova exigência do Banco do Brasil - autorização do débito em conta corrente

 Desde 15/05/2015, o Banco do Brasil passou a exigir a autorização do débito em conta por parte do segurado. As exigências estão previstas para os seguros SulAmérica Auto e Residencial

 O débito deverá ser autorizado junto ao banco até o dia anterior à data de débito informada na proposta. Basta acessar uns dos canais disponíveis, onde constará a autorização pendente com a identificação de SULAMERICA COMPANHIA NACIONAL DE SEGUROS.

Se solicitado pelo Banco o código de convênio/autorização, informe o número: 040107  

O segurado poderá autorizar o débito através dos canais abaixo:

Internet Banking: Pagamentos > Autorização de débito > Confirmação de Autorização

Terminais de Autoatendimento: Pagamentos/Transferências > Débito Automático > Confirmação de cadastramento

Central de Atendimento Banco do Brasil: Em posse do cartão do banco e senha de 6 dígitos, entrar em contato com os números 4004 0001 ou 0800 729 0001

Nos casos em que não houver autorização, pensando na sua comodidade e para evitar o cancelamento de sua apólice de seguro, a SulAmérica irá alterar a forma de pagamento para boleto bancário. Não haverá qualquer modificação em relação aos valores e melhor dia escolhido na contratação do seguro.

Os boletos serão enviados para o endereço de correspondência que foi preenchido na proposta feita junto ao seu Corretor de Seguros.

Em caso de dúvida, entre em contato com o seu Corretor de Seguros. 

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