Inovação no atendimento
A SulAmérica lançou recentemente a segunda geração dos terminais de atendimento ao cliente, o SulAmérica Express.
Pelos novos terminais será possível oferecer a venda de seguro para acidentes pessoais e solicitar pedido de cotação para os seguros auto, residencial e previdência privada para os clientes de saúde e odonto. Atualmente o SulAmérica Express já oferece o serviço de reembolso para estes segurados.
Além dessas vantagens o novo serviço também dá prêmios. Adquirindo o seguro para acidentes pessoais, através dos terminais, todo o mês o cliente concorre a R$ 10 mil em títulos de capitalização.
Nessa fase piloto sete terminais SulAmérica Express serão instalados em São Paulo, dentro das estruturas da SulAmérica no Morumbi, Aricanduva, Bandeirantes, Santana, Campos Eliseos, ABC e Tatuapé.
Atualmente, a companhia conta com 52 terminais de atendimento e mais seis serão adquiridos neste semestre, pois a expectativa é ampliar ainda mais este serviço.