Notícias SulAmérica

Inovação no atendimento

Em dezembro passado, a SulAmérica lançou a segunda geração dos terminais de atendimento ao cliente, o SulAmérica Express.

Pelos novos terminais é possível oferecer a venda de seguro para acidentes pessoais e solicitar pedido de cotação para os seguros auto, residencial e previdência privada para os clientes de saúde e odonto. O SulAmérica Express oferece ainda, o serviço de reembolso para estes segurados.

Além dessas vantagens o novo serviço também dá prêmios. Adquirindo o seguro para acidentes pessoais pelos terminais, o cliente concorre todo o mês a R$ 10 mil em títulos de capitalização.

A iniciativa está em fase piloto, com sete terminais SulAmérica Express instalados em São Paulo, dentro das estruturas da SulAmérica no Morumbi, Aricanduva, Bandeirantes, Santana, Campos Eliseos, ABC e Tatuapé.

Atualmente, a companhia conta com 52 terminais de atendimento e a expectativa é ampliar ainda mais este serviço.

Loading Menu...

A SulAmérica somente utiliza cookies essenciais a navegabilidade do site, para melhorar a sua experiência com nossos canais e serviços, inexistindo quaisquer coletas de dados adicionais. Ao utilizar nossos serviços e canais, você concorda com a coleta exposta. Para saber mais informações confira nossa Política de Privacidade e conheça nosso Portal de Privacidade