Notícias SulAmérica

Informações para o Imposto de Renda 2018

Acesse agora as informações para o Imposto de Renda 2018

A hora de realizar a Declaração do Imposto de Renda 2018 chegou. E, para facilitar e agilizar o seu dia a dia, disponibilizamos todas as informações necessárias para que os dados referente aos planos de saúde, odonto, previdência e seguro de vida sejam preenchidos da forma correta.

Confira o passo a passo:
 

SAÚDE Segurado

- Acesse o SulAmérica Saúde Online;
- Clique no menu "Pagamento";
- Entre em "Demonstrativo de IR" e clique na informação que deseja verificar: Demonstrativo de IR - Reembolso ou Demonstrativo de IR - Prêmio*
- Para consulta, selecione o ano e, em seguida, clique no botão “Solicitar". Você também poderá baixar seus dados em PDF.

* Esta opção só estará disponível se você for o responsável pelo pagamento integral do seu plano, se for funcionário ativo, procure a área de benefícios de sua empresa.

A consulta e o arquivo PDF com as informações do demonstrativo de IR podem ser feitos também pelo aplicativo SulAmérica Saúde.
 

ODONTO Segurado

- Faça login na área do segurado odonto;
- Clique no menu "Serviços Online";
- Entre em "Demonstrativo de IR - Reembolso", selecione o ano e confira os dados, que são automaticamente disponibilizados em formato PDF.
 

Empresa SAÚDE

- Acesse o SulAmérica Saúde Online;
- Clique no menu "Faturamento";
- Para consulta, entre em "Demonstrativo de IR ", selecione o ano e, em seguida, clique no botão “Solicitar". Você também poderá baixar seus dados em PDF.
 

Empresa ODONTO

- Faça login na área da Empresa odonto;
- Clique no menu "Perfil Contratual";
- Entre em "Demonstrativo de IR ", selecione o ano desejado e confira os dados, que são automaticamente disponibilizados em formato PDF.
 

Corretor

- Acesse a Central de Corretores;
- Clique no menu "Meus Negócios";
- Selecione a opção "Demonstrativos" e em seguida "Informe Rendimento";
- Selecione o ano desejado e confira os dados, oi clique em "Imprimir".
 

VIDA E PREVIDÊNCIA

Clique aqui e acesse a cartilha que preparamos para auxiliá-lo.

Loading Menu...

A SulAmérica somente utiliza cookies essenciais a navegabilidade do site, para melhorar a sua experiência com nossos canais e serviços, inexistindo quaisquer coletas de dados adicionais. Ao utilizar nossos serviços e canais, você concorda com a coleta exposta. Para saber mais informações confira nossa Política de Privacidade e conheça nosso Portal de Privacidade