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Dúvidas e informações sobre seguro saúde?

Uma das prioridades da SulAmérica Seguros e Previdência é garantir um atendimento qualificado a clientes, prestadores e corretores de seguros. Para isso, a empresa investe em uma Central de Atendimento própria com profissionais qualificados e especializados no segmento.

A Central atende ligações de todo o País, 24 horas por dia, e está totalmente preparada a prestar informações relevantes para o dia a dia do cliente. Das cerca de 550 mil ligações recebidas mensalmente, 94% são solucionadas imediatamente. Àquelas que não podem ser resolvidas no ato, são encaminhadas às áreas responsáveis, dentro da companhia, por meio de um sistema de atendimento integrado. Quando o processo é solucionado, profissionais experientes contatam o cliente para prestar os esclarecimentos necessários. As principais demandas estão relacionadas a reembolso, rede referenciada e coberturas. “Os clientes têm à disposição um canal qualificado e que pode orientar prontamente o segurado sobre o seguro contratado”, esclarece a superintendente de Atendimento, Ivanilde Lapone.
 
Este canal está preparado para esclarecer dúvidas, prestar informações, atender solicitações ou registrar reclamações. Confira abaixo os números disponibilizados para atendimento:


PME  - 4004 4199 / 0800 709 4199
Grupal e Administrado - 4004 5900 / 0800 970 0500
Odontológico (Grupal e PME) - 3003 0840 / 0800 723 840

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