COVID-19: VAMOS ADIAR OS NÃO URGENTES
Orientada pelo propósito de melhorar a vida das pessoas dando apoio e segurança em todos os momentos, a Sulamerica, desde o início da pandemia, está mobilizada para apoiar a sociedade, clientes,colaboradores, corretores de seguros, médicos e demais prestadores de serviços de saúde no combate à Covid-19.
CONHEÇA O QUE JÁ FIZEMOS EM UM ANO DE PANDEMIA
Ao longo dos últimos 12 meses, realizamos diversas ações para apoiar todos nossos públicos de relacionamento. Destacamos a ampliação de nossa plataforma de telemedicina (Saúde na Tela), por exemplo, que é oferecida com uso ilimitado durante a pandemia para agendamento de consultas a distância com médicos de mais de 50 especialidades, além de sessões de terapias, como psicologia e fisioterapia. Para situações inesperadas, também disponibilizamos atendimento remoto imediato com plantonistas.
Clique aqui para baixar o aplicativo SulAmérica Saúde e use sempre que precisar de forma fácil e ágil.
Contribuímos até agora também com a reforma de leitos, ajudamos na construção de hospitais de campanha, compras de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) para a rede pública de saúde e ativação de usinas de oxigênio no estado do Amazonas.
PARTICIPE DO NOSSO MOVIMENTO
A SulAmérica, considerando o agravamento da pandemia do coronavírus no Brasil, chama neste momento toda sociedade brasileira a participar de um movimento ainda maior e coletivo nos cuidados essenciais para o combate à Covid-19.
É hora de evitar ou adiar a realização de procedimentos, exames, tratamentos e cirurgias não urgentes e que podem aguardar para serem realizados futuramente, sem prejuízos à saúde. Converse com seu médico sobre isso para tomar a decisão mais adequada.Os tratamentos e procedimentos essenciais, como os oncológicos, cardiológicos, entre outros, devem ser mantidos.
Esta medida contribuirá significativamente na redução da sobrecarga dos profissionais e na capacidade do sistema de saúde público e privado, na disponibilização de leitos, equipamentos e insumos para pacientes suspeitos ou diagnosticados com Covid-19, doentes crônicos, graves, urgências e emergências. Juntos venceremos a Covid-19!
Lembre-se de seguir os protocolos de segurança amplamente divulgados e com eficácia comprovada na prevenção de contágio – uso de máscara, lavagem das mãos, distanciamento e isolamento social, sempre que possível.