Notícias SulAmérica

Clientes precisam autorizar débito no Santander

Atendendo a uma regulamentação do Banco Central e visando à sua maior segurança, o Banco Santander a partir de novembro solicitará a autorização do débito em conta corrente (Pessoa Física) do seu seguro ou plano.

 

Próximo ao dia do vencimento a autorização ficará disponível nos canais de atendimento do Santander:

 

. Aplicativo

. Internet Banking

. Caixas Eletrônicos

 

Caso tenha mais de um tipo de seguro ou plano, a autorização precisará ser realizada para cada um deles. Esse procedimento é importante para que você continue protegido.

 

Em caso de dúvida ou dificuldade na autorização do débito, entre em contato com o Banco Santander ou com nossas centrais de atendimento.  

 

 

 

 

Loading Menu...

A SulAmérica somente utiliza cookies essenciais a navegabilidade do site, para melhorar a sua experiência com nossos canais e serviços, inexistindo quaisquer coletas de dados adicionais. Ao utilizar nossos serviços e canais, você concorda com a coleta exposta. Para saber mais informações confira nossa Política de Privacidade e conheça nosso Portal de Privacidade