Notícias SulAmérica

Circuito SulAmérica de Música e Movimento 2015

Já vamos começar o ano com novidade no Circuito SulAmérica de Música e Movimento: o musical "As Noviças Rebeldes". O espetáculo terá estreia no Theatro Net, em São Paulo, e ficará em cartaz de 9/1 a 8/3.

Saiba mais sobre o espetáculo:

"As Noviças Rebeldes" é uma comédia musical com texto e composição de Dan Goggin. O original off-Broadway tornou-se a segunda maior temporada de musical off-Broadway da história. O show foi adaptado para a televisão, foi estrelado por Rue McClanahan e gerou seis continuações e três spin-offs.
No Brasil o texto teve sua primeira montagem em 1987 quando chegou a se apresentar, por duas semanas, no circuito off-Broadway em Nova York.
- Elenco: Soraya Ravenle, Sabrina Korgut, Maurício Xavier, Helga Nemeczyk, Carol Puntel e Simony Lino.
- Direção de Wolf Maya.

Cliente SulAmérica tem 30% de desconto na compra de até 2 ingressos, para aproveitar basta apresentar o seu cartão de segurado na hora da compra, os clientes que não possuem cartão de segurado poderão apresentar o extrato (parte externa).

Loading Menu...

A SulAmérica somente utiliza cookies essenciais a navegabilidade do site, para melhorar a sua experiência com nossos canais e serviços, inexistindo quaisquer coletas de dados adicionais. Ao utilizar nossos serviços e canais, você concorda com a coleta exposta. Para saber mais informações confira nossa Política de Privacidade e conheça nosso Portal de Privacidade