Notícias SulAmérica

Check-up Mosquito, um benefício exclusivo do SulAmérica Residencial

A SulAmérica saiu na frente mais uma vez ao oferecer para seus segurados o Check-up Mosquito*, um benefício disponível gratuitamente para clientes do plano Superior do SulAmérica Residencial.

Veja como funciona:

- Um profissional indicado pela SulAmérica vai até a casa do cliente para fazer o check-up;

- Ele identifica os focos do mosquito Aedes aegypti e realiza as adaptações possíveis;

- Ao término do serviço, o segurado recebe uma cartilha com orientações para continuar a rotina de cuidados com a residência.

O benefício está disponível nas principais cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Pernambuco.

Essa é uma iniciativa pioneira da SulAmérica, visando o bem-estar de seus segurados e auxiliando no combate ao Aedes aegypti.

Se você ainda não tem o SulAmérica Residencial, entre em contato com o seu corretor e contrate já.
 

(*) O Check-up Mosquito é um benefício que funciona como reforço nas orientações para o combate Aedes aegypti. Este benefício não substitui as orientações oficiais, as fiscalizações dos órgãos públicos, nem o dever de cuidado de cada cidadão. A SulAmérica e seus prestadores de serviços não se responsabilizam pela transmissão de doenças causadas pelo mosquito ou pela localização de focos de proliferação deste. O serviço é válido para apólices contratadas entre 21/3 e 21/9 e pode ser utilizado até o dia 31/10, nas cidades a seguir: Rio de Janeiro, Niterói, Nova Iguaçu, Duque de Caxias, Nilópolis, Mesquita, São João de Meriti e Belford Roxo; São Paulo, São Bernardo do Campo, Santo André, São Caetano do Sul, Mauá e Diadema; Recife, Jaboatão dos Guararapes e Olinda.
 

Loading Menu...