Call Center da SulAmérica recebe prêmio internacional
Seguradora comemora a eficiência da principal ferramenta de atendimento aos clientes e parceiros e torna-se referência também em outros países.
A SulAmérica Seguros e Previdência acaba de conquistar o prêmio de "Mejores Empresas de Relación con Clientes”, na categoria Seguros", pela Associación Iberoamericana de Relaciones Empresa Cliente (AIAREC). Os resultados foram auferidos pela consultoria internacional Izo System, cuja experiência em países como México, Brasil, Portugal e Espanha permite a unificação dos critérios de avaliação e a comparação dos mesmos de modo supranacional.
Para a SulAmérica, este resultado só reforça a dedicação que a companhia tem em promover constantes melhorias de serviços e de atendimento aos seus clientes e parceiros. “O prêmio “Mejores Empresas de Relación con Clientes” segue critérios rigorosamente técnicos. Por isso, acredito que este reconhecimento seja de suma importância para a SulAmérica, ainda mais neste momento em que acaba de entrar em vigor a nova lei dos call centers”, afirma o diretor de Contact Center da SulAmérica, Edison Kinoshita.
A Central de Atendimento da SulAmérica também já foi considerada por três vezes consecutivas como o melhor atendimento no ramo de seguros e previdência pelo prêmio Consumidor Moderno e duas vezes consecutivas como melhor atendimento de todos os segmentos pelo voto popular no mesmo prêmio. A avaliação é feita com base nos critérios do GFK Indicator, que analisa a qualidade do atendimento, coerência e consistência das informações prestadas e o nível de respostas.
O diretor de Contact Center da SulAmérica, Edison Kinoshita, recebeu o troféu durante o evento de premiação, que ocorreu no dia 27 de novembro em Cancun, México.