Call Center da SulAmérica ganha prêmio internacional
Seguradora foi a vencedora do Prêmio Ibero-americano de Central de Relacionamento com Cliente
A área de Contact Center da SulAmérica se firmou como referência, não só no setor de seguros, como no segmento de call center. O reconhecimento é internacional. A seguradora foi a vencedora do Prêmio Ibero-americano de Central de Relacionamento com Cliente (CRC), na categoria Seguros e Previdência, entregue este mês, em Madri (Espanha).
O prêmio, organizado pela Associação Ibero-americana de Relacionamentos com Clientes, reconhece o desempenho das principais empresas e áreas de Contact Center de países latino-americanos, além da Espanha e Portugal. Ele também identifica as melhores práticas da indústria e como elas são aplicadas por meio da Central de Relacionamento com Cliente.
São avaliados os seguintes itens: gestão, qualidade, resultados de atendimento e qualidade do serviço oferecido por meio de monitorias de qualidade de interações reais entre a empresa e seus clientes. Segundo os organizadores do evento, o mercado brasileiro tem se tornado uma referência neste segmento e a SulAmérica é um expoente das melhores práticas em uso no país.
Para a seguradora, este reconhecimento encerra e marca 2007 como um período de sucesso no trabalho desenvolvido ao longo destes últimos anos. “Nosso objetivo era ser a melhor no nosso setor de atuação. E isso nós conseguimos. Agora, ser reconhecida no segmento e também internacionalmente, é uma grande surpresa e motivo de orgulho para nós” enfatiza Edison Kinoshita, diretor de Contact Center da SulAmérica.
Só este ano, a seguradora foi bi-campeã do prêmio Consumidor Moderno, vencedora no voto popular para melhor empresa do ano na mesma premiação e vencedora do Prêmio Padrão de Qualidade em Contact Center. “Este é o resultado de um trabalho de equipe, de uma central de atendimento unificada, que preocupa-se em apresentar soluções aos seus clientes” destaca Luis Furtado, vice-presidente de Tecnologia e Sistemas da SulAmérica.
Com mais de 7 milhões de clientes, a SulAmérica é líder entre as companhias independentes do mercado de seguros com forte atuação no segmento de seguro saúde, seguro de automóvel, seguro de vida, seguros de riscos industriais e comerciais, planos de previdência e gestão de ativos.