Notícias SulAmérica

Autorização obrigatória do agendamento para clientes com débito automático no Banco Bradesco:

Em função de exigência do Banco Central (resolução Bacen/CMN 4.649/2018), todos os clientes que possuem débito em conta no Banco Bradesco precisam realizar autorização do agendamento do débito. Clientes com mais de um seguro ou plano precisarão realizar a autorização para cada um deles.

Início da vigência: 19/12/2019.

Essa autorização poderá ser realizada pelos canais do Banco Bradesco:

App (mobile): 
Menu > Débito Automático > Débitos Pendentes de Autorização > Autorizar > Selecionar o Débito SulAmérica > Confirmar Dados da Autorização* * Nesta tela será solicitado o Token.

Internet Banking:
Menu > Outros Serviços > Débito Automático > Débitos Automáticos Pendentes de Autorização > Autorizar > Selecionar o boleto SulAmérica > Autorizar este Débito e os futuros.

Canal Net Empresa:
Menu > Pagamentos > Débito automático > Débitos Automáticos Pendentes de Autorização > Autorizar > Selecionar o boleto SulAmérica > Autorizar este Débito e os futuros.

Caixa Eletrônico:
Menu > Pagamentos > Débito automático > Autorização de Débito Automático > Selecione o Débito da SulAmérica digitando o número da “opção” > Autorizar todos os débitos deste identificador.

Central de Atendimento – Fone Fácil:
Capitais e regiões metropolitanas: 4002 0022
Demais regiões: 0800 570 0022

Em caso de dúvida, entre em contato com a central de atendimento SulAmérica:
https://portal.sulamericaseguros.com.br/canaisdeatendimento/

 

Loading Menu...

A SulAmérica somente utiliza cookies essenciais a navegabilidade do site, para melhorar a sua experiência com nossos canais e serviços, inexistindo quaisquer coletas de dados adicionais. Ao utilizar nossos serviços e canais, você concorda com a coleta exposta. Para saber mais informações confira nossa Política de Privacidade e conheça nosso Portal de Privacidade