Notícias SulAmérica

Atendimento reconhecido

A Ouvidoria da SulAmérica está entre as dez melhores do País. O reconhecimento vem do Prêmio de Ouvidorias Brasil, uma iniciativa conjunta da Associação Brasileira de Ouvidores (ABO) e pela Associação Brasileira das Relações Empresa-Cliente (ABRAREC), com realização da revista Consumidor Moderno.

“É o segundo ano consecutivo que participamos da premiação e somos reconhecidos pelo trabalho que temos desenvolvido nos últimos anos. A dedicação é grande e os resultados são positivos para todos, empresa e cliente. Estamos felizes com esta premiação, que é um motivador para continuarmos assim”, destaca o Ouvidor da SulAmérica, Gilberto Fonseca.

A ouvidoria da SulAmérica foi criada com o objetivo de intermediar as relações de conflitos entre consumidores e a empresa, dialogando e melhorando o relacionamento com os seus clientes. A busca continua pelo aperfeiçoamento do serviço conciliado aos valores da companhia é um fator determinante para que a Ouvidoria da SulAmérica seja uma das melhores do pais.

Entre os princípios fundamentais da área, a Ouvidoria defende os direitos e interesses dos segurados, medeia a relação cliente-empresa, administra conflitos e busca sempre a melhoria dos processos e produtos da empresa, sendo uma das áreas de maior importância para a empresa e seus segurados.

A premiação será no dia 18 de setembro, no Hotel Transamérica, em São Paulo.

Loading Menu...

A SulAmérica somente utiliza cookies essenciais a navegabilidade do site, para melhorar a sua experiência com nossos canais e serviços, inexistindo quaisquer coletas de dados adicionais. Ao utilizar nossos serviços e canais, você concorda com a coleta exposta. Para saber mais informações confira nossa Política de Privacidade e conheça nosso Portal de Privacidade