Atendimento reconhecido
A Ouvidoria da SulAmérica está entre as dez melhores do País. O reconhecimento vem do Prêmio de Ouvidorias Brasil, uma iniciativa conjunta da Associação Brasileira de Ouvidores (ABO) e pela Associação Brasileira das Relações Empresa-Cliente (ABRAREC), com realização da revista Consumidor Moderno.
“É o segundo ano consecutivo que participamos da premiação e somos reconhecidos pelo trabalho que temos desenvolvido nos últimos anos. A dedicação é grande e os resultados são positivos para todos, empresa e cliente. Estamos felizes com esta premiação, que é um motivador para continuarmos assim”, destaca o Ouvidor da SulAmérica, Gilberto Fonseca.
A ouvidoria da SulAmérica foi criada com o objetivo de intermediar as relações de conflitos entre consumidores e a empresa, dialogando e melhorando o relacionamento com os seus clientes. A busca continua pelo aperfeiçoamento do serviço conciliado aos valores da companhia é um fator determinante para que a Ouvidoria da SulAmérica seja uma das melhores do pais.
Entre os princípios fundamentais da área, a Ouvidoria defende os direitos e interesses dos segurados, medeia a relação cliente-empresa, administra conflitos e busca sempre a melhoria dos processos e produtos da empresa, sendo uma das áreas de maior importância para a empresa e seus segurados.
A premiação será no dia 18 de setembro, no Hotel Transamérica, em São Paulo.