Notícias SulAmérica

Acesse agora as informações para o Imposto de Renda 2017

A hora de realizar a Declaração do Imposto de Renda 2017 chegou. E para facilitar e agilizar o seu dia a dia, disponibilizamos todas as informações necessárias para que os dados referente aos planos de Saúde, Odonto, Previdência e Seguro de vida sejam preenchidos da forma correta.

Segurado, confira o passo a passo:

Saúde:
- Acesse o sulamerica.com.br, no espaço do cliente
- Clique no menu "Pagamento"
- Entre em "Demonstrativo de IR" e tenha acesso aos valores de reembolsos relativos ao seu produto
- Para consulta, entre em "Demonstrativo de IR - Reembolso", selecione o ano e, em seguida, clique no botão "solicitar". (você também poderá baixar seus dados em PDF)
* A consulta e PDF com as informações do demonstrativo de IR pode ser feita pelo aplicativo saúde.

Odonto:
- Acesse o sulamerica.com.br, no espaço do cliente
- Clique no menu " Serviços Online"
- Entre em "Demonstrativo de IR - Reembolso" e confira os dados, que são automaticamente disponibilizados em formato PDF.

RH, confira o passo a passo:

SAÚDE: acesse o menu Faturamento >> Demonstrativo de IR, selecione o Ano e clique no botão Solicitar, os dados também estarão disponíveis em formato PDF.

ODONTO: acesse o menu Perfil Contratual>> Demonstrativo para IR, os dados  são automaticamente disponibilizados em formato PDF.

Vida e Previdência:
Clique aqui e acesse a cartilha que preparamos para auxiliá-lo

Link para o clique aqui previdência: http://www.sulamerica.com.br/emkt/IR2017/CartilhaImpostodeRenda2017.pdf

Loading Menu...

A SulAmérica somente utiliza cookies essenciais a navegabilidade do site, para melhorar a sua experiência com nossos canais e serviços, inexistindo quaisquer coletas de dados adicionais. Ao utilizar nossos serviços e canais, você concorda com a coleta exposta. Para saber mais informações confira nossa Política de Privacidade e conheça nosso Portal de Privacidade