Seguradora realiza primeira campanha de vendas para o segmento.
A SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos lançou o P.R.A. Transportes, campanha criada para incentivar a comercialização dos seguros de Transporte Nacional e Internacional da companhia. Corretores podem participar e receber até 5% de comissionamento adicional.
“Esta é a primeira vez que a SulAmérica desenvolve uma campanha de vendas especialmente para o segmento de transportes. Queremos atrair os corretores que operam com essa categoria e premiar os que possuem uma performance diferenciada na área”, comenta o vice-presidente Comercial, Matias de Ávila.
Cada edição do P.R.A. Transportes terá seis meses de duração e utilizará como critérios para definição dos vencedores a produção média no período de apuração e o resultado da carteira. A primeira edição da campanha teve início em 1º de outubro e tem duas categorias: Transporte Internacional, que considera os contratos de importação e exportação, e Transporte Nacional, subdividida em embarcadores e transportadores. Os participantes poderão concorrer em todas as categorias.
Para participar da campanha, os corretores devem assinar o termo de adesão disponível com os gestores de vendas das filiais da SulAmérica. Ao realizar a inscrição, os corretores podem escolher o regime de apuração e pagamento entre as opções trimestral ou semestral.