Informamos que a partir de 10 de junho de 2011, a Unidade Descentralizada de Atendimento (UDA) de COPACABANA será desativada e o atendimento será realizado na nova Unidade de Botafogo, à Rua Nelson Mandela, 100 - loja 116, perto do Metrô de Botafogo.
No dia 10 de junho, devido à mudança, não haverá expediente em nenhuma das duas unidades. Caso você precise ser atendido, entre em contato com nossas Centrais de Atendimentos. Confira:
Auto
Central de Atendimento - Emissão
3003 0837 - capitais e regiões metropolitanas (capitais e grandes cidades do interior)
0800 723 0837 - demais localidades
Horário de Atendimento de 2ª a 6ª feira das 08h30 às 17h30 (exceto feriados nacionais)
Central de Atendimento - Sinistros
3003 6595 - capitais e regiões metropolitanas (capitais e grandes cidades do interior)
0800 721 6595 - demais localidades
Horário de Atendimento de 2ª a 6ª feira das 08h30 às 17h30 (exceto feriados nacionais)
E-mail
Emissão: [email protected]
Sinistro: [email protected]
Bônus Emissão: [email protected]
Fax
Emissão: (21) 3293 1130
Sinistro: (21) 3293 1100
Endereços
Sinistro: Caixa Postal 13745/ CEP 20210-972 - SP
Emissão: Caixa Postal 11528/ CEP 05049-970 – SP
Ramos Elementares e Massificados
Central de Emissão e Sinistro Residencial e Escritório
3003 0837 - capitais e regiões metropolitanas (capitais e grandes cidades do interior)
0800 723 0837 - demais localidades
Horário de Atendimento de 2ª a 6ª feira das 08h30 às 17h30 (exceto feriados nacionais)
Riscos Industriais e Comerciais
Emissão Fax: (21) 3293 1130
Emissão e Sinistro - Caixa Postal: 11528 / CEP: 05049-970 - SP
E-mail (solicitações específicas)
Massificados: [email protected]
Renovações
Riscos Diversos: [email protected]
Condomínio: [email protected]
Empresarial: [email protected]
Compreensivo: [email protected]
Atendimento Técnico (emissão e sinistro): [email protected]
Central de Devolução de Valores
4003 7737 - capitais e regiões metropolitanas (capitais e grandes cidades do interior)
0800 880 7737 - demais localidades
Horário de Atendimento de 2ª a 6ª feira das 08h30 às 20h00 (exceto feriados nacionais)
Previdência
Central de Atendimento - Individual e Empresarial
3003 0838 - capitais e regiões metropolitanas (capitais e grandes cidades do interior)
0800 723 0838 - demais localidades
Horário de Atendimento: 2ª a 6ª feira - 08h30 às 18h30 (exceto feriados nacionais)
E-mail: [email protected]
Vida
Central de Atendimento - Individual e Empresarial
3003 0838 - capitais e regiões metropolitanas (capitais e grandes cidades do interior)
0800 723 0838 - demais localidades
Horário de Atendimento: 2ª a 6ª feira - 08h30 às 18h30 (exceto feriados nacionais)
E-mail: [email protected]
Outros Canais de Atendimento
Central de Atendimento (pagamentos e dúvidas sobre comissão)
3003 6602 - capitais e regiões metropolitanas (capitais e grandes cidades do interior)
0800 727 6602 - demais localidades
Horário de Atendimento: 2ª a 6ª feira - 08h30 às 17h30 (exceto feriados nacionais)
Alguns Serviços Disponíveis
• 2ª via de apólice e endosso;
• Acompanhamento de aviso de sinistro;
• 2ª via de carnê; consulta à rede de prestadores de serviço;
• Sistema de acompanhamento do Programa Premium;
• Pagamentos;
E-mail
Acesse: sulamerica.com.br
Acesse a opção <E-Mail> que se encontra em <Fale com a SulAmérica> no menu inferior da página do site.
Obs.: preencher os campos solicitados
Help SAS
Atendimento dos sistemas da SulAmérica do seguro Auto, Massificados, Investimentos, RIC, Vida, Previdência e Saúde
3003 6596 - capitais e regiões metropolitanas (capitais e grandes cidades do interior)
0800 721 6596 - (demais regiões)
Horário de Atendimento: 2ª a 6ª feira, das 7h às 19h
Portadores de Necessidades Especiais
0800 702 2242
OBS* Realizar a ligação de um aparelho telefônico adaptado com dispositivo TDD
Chat sulamerica.com.br
Opção: Fale com a Gente / Atendimento on Line
Atendimento: 2ª a 6ª feira das 8h às 22h
Disque Fraude: 4002-3433
SulAmérica Seguros - Ouvidoria
Caixa Postal - 13738
Cep: 20210-972
Rio de Janeiro – RJ
Importante
Pensando na comodidade de seus parceiros, a SulAmérica investe constantemente em recursos e serviços de apoio ao segurado e corretor.
Reafirmamos assim, nosso compromisso em oferecer serviços de alto nível com agilidade e transparência.