Notícias SulAmérica
 
  Se aborrecer pra quê?

A partir de 02 de agosto, inicia a divulgação dos novos comerciais que reforçam o posicionamento estratégico da marca adotado pela companhia desde o início do ano.

A SulAmérica que elegeu os atributos de “agilidade” e “transparência” como compromisso com seus clientes, corretores de seguros e funcionários, intensifica a comunicação com três novos filmes publicitários, que destacam a atuação da empresa nos segmentos de seguro saúde e automóvel e previdência.

Os filmes retratam situações cotidianas que destacam a idéia do seguro não ser mais um aborrecimento na vida do segurado e o papel da SulAmérica na resolução desses problemas, com rapidez e transparência.

A campanha publicitária será veiculada nas principais emissoras da TV aberta e a cabo.

Confira os filmes.

Faça parte desta nova maneira de fazer as coisas! Agilidade e Transparência. A combinação perfeita para evitar os aborrecimentos.

Seguro e Previdência são para resolver os aborrecimentos e não para ser mais um.

 

 
Voltar