Com o seu case "Picasso" para o produto SulAmérica Residencial, desenvolvido em parceria com a agência de marketing direto SUN-MRM do grupo MccannErickson, a SulAmérica foi agraciada com o prêmio máximo (ouro) do Echo Awards em três categorias:
1) Financial Products and Services
2) Prêmio Especial por melhor utilização do canal Mala Direta
3) Votação Popular, como o melhor case mundial do ano entre todos os países participantes.
O Echo Awards é uma premiação mundial, organizada pela DMA - Direct Marketing Association, uma associação global de empresas e organizações sem fins lucrativos que defende normas para o marketing responsável e promove a relevância como a chave para alcançar os consumidores. Fundada em 1917, hoje a DMA representa mais de 3.400 empresas de dezenas de indústrias verticais nos Estados Unidos e 48 outras nações, incluindo metade das empresas Fortune 100, bem como as organizações sem fins lucrativos.
Com apenas dois anos de atuação estruturada em CRM, a SulAmérica inscreve o Brasil no cenário internacional das melhores práticas em marketing de relacionamento 1to1 e comemora o sucesso de suas iniciativas. O resultado no DMA Awards 2009 vem coroar esta recente trajetória que já alcançou prêmios nacionais como Abemd e Clube de Criação e internacionais como Short list em Cannes, Wave Festival e El Ojo.