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  Mudança atendimento GECAR: novo canal

A partir de 13 de agosto o atendimento prestado pela GECAR da sua sucursal será feito por um novo canal.

E pensando em você, corretor de Auto e de Massificados (Residencial, Escritório e Consultório), a SulAmérica disponibiliza uma equipe treinada para atendê-lo, a fim de facilitar, padronizar e aumentar a eficiência e qualidade nos serviços e esclarecimentos prestados.

Como funciona?
Você acessa o Portal do Corretor onde estão disponíveis vários serviços ou entra em contato com a Central de Atendimento Auto e Massificados por telefone ou via e-mail. Essa nova plataforma está dividida em duas células: emissão e sinistro.  Muitas das suas dúvidas serão resolvidas ainda no primeiro contato.

Vantagens
A estrutura montada com exclusividade segue os padrões de atendimento premiados característicos da SulAmérica;  - Atendimento Especializado por telefone com custo de ligação local e sem interrupção entre as 8h30 e 17h30;  - Diversos canais para envio de documentos, quando necessário: e-mail, fax, caixa postal e nas sucursais, filiais e NACs.

Veja todas as formas de contato, o que solicitar em cada uma delas e como enviar documentos:

- Portal do Corretor
- Central de Atendimento Auto e Massificados
- Envio de Documentos

 
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