Desde o dia 05 de agosto, os clientes que contratarem os seguros SulAmérica Residencial ou Empresarial podem contar com mais 8 serviços em seus planos de Assistência 24h. Entre as novidades estão:
- Help Desk: Oferece suporte técnico para problemas em computadores pessoais;
- Check-up Idoso: Disponibiliza profissionais para verificar instalações, móveis e objetos visando à segurança de idosos;
- Check-up Empresarial: Oferece um pacote de serviços que visa prevenir problemas e ajudar em diversas atividades da empresa do segurado.
- E ainda serviços de manutenção e suporte, como dedetização, limpeza de ar condicionado, revisão de aquecedores e serviços de telefonia.
Além dessas mudanças, os clientes do Seguro Residencial contam com uma nova opção de plano A24H - Superior - e ainda tem mais uma vantagem: o benefício Escola Online, que oferece uma série de serviços para ajudar nas atividades escolares de forma divertida e prática. Ao contratar o seguro, os filhos do segurado já contam com revisão de matérias, testes virtuais, auxílio em dúvidas com professores, entre outros.
E as novidades não param por ai! Os serviços de Conserto de Eletrodomésticos, Check-up Residencial e Kids do SulAmérica Residencial foram expandidos para 41 novas cidades nos estados de Minas Gerais, Bahia, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo, Santa Catarina e Sergipe.
Os clientes que já possuem algum plano inferior, podem ainda solicitar endosso e migrar para o novo plano Superior
Aproveite esta oportunidade para aumentar as suas vendas corretor!