Ouvidoria

Canais de Atendimento Clientes SulAmérica


Para agilizar seu atendimento, entre em contato em nossos telefones.
Nossa central está preparada para receber o seu contato.

Central de Relacionamento Saúde e Odonto:
4004-5900 - capitais e regiões metropolitanas (capitais e grandes cidades do interior)
0800-970-0500 - demais localidades
Horário de Atendimento:
De Segunda a Sexta, das 08:00hs às 20:00hs
Para assuntos relacionados a Autorização Prévia e Rede Referenciada (urgência e emergência): Atendimento 24hs


Central de Relacionamento Vida e Previdência:
4004-4935 - capitais e regiões metropolitanas (capitais e grandes cidades do interior)
Horário de Atendimento: 2ª a 6ª das 8h às 18h30 (exceto feriados nacionais)


SAC - Reclamações, Cancelamentos e Informações Institucionais:
0800-722-0504 

 

Ouvidoria


A Ouvidoria não substitui os canais e centrais de relacionamento com o cliente e, idealmente, deve ser acionada quando esgotadas as possibilidades nos canais regulares de contato com a SulAmérica.
A Ouvidoria SulAmérica tem como missão garantir a todos os seus clientes/consumidores o direito de ter suas demandas analisadas e resolvidas de forma independente, imparcial e autônoma, sempre de acordo com os contratos e as normas vigentes.
Todas as questões encaminhadas para a Ouvidoria são tratadas com confidencialidade e seus dados pessoais mantidos em sigilo.

Para recorrer à ouvidoria tenha em mãos os seguintes documentos:
CPF/CNPJ, número da apólice/proposta/Cartão de Identificação, número do sinistro (quando houver), número do protocolo de registro do seu pedido e ou a sua reclamação original (quando houver), telefone, endereço de correspondência e e-mail para contato.

O envio da reclamação poderá ser feito através dos seguintes meios:

Por correio:
SulAmérica Seguros - Ouvidoria
Caixa Postal - 13738
Cep: 20210-972
Rio de Janeiro - RJ

Por telefone:
0800-725-3374

Pela Internet:
O envio da sua reclamação poderá ser feito pela internet, preenchendo o formulário abaixo.


Caso não possua o Nº do Protocolo da Reclamação Original, entre em contato com nossos Canais de Atendimento, informados acima. 

 

Nº do Protocolo da Reclamação Original:
Produto:
Email:
Nome do Reclamante:
Nome do Segurado:
Pessoa Jurídica:
CPF/CNPJ Segurado:
Quem é você?:
No. da apólice:
No. do sinistro:
Título de Capitalização / No. da Proposta:
UF:
Cidade:
DDD/Telefone
Mensagem:
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