A SulAmérica trabalha para que os nossos parceiros de negócios também tenham a melhor experiência, por isso, o Use Bem traz aqui, dicas que irão fortalecer ainda mais esta parceria.

Todos os nossos mais de 29 mil parceiros de negócio Saúde e Odonto, possuem um papel fundamental no uso consciente do seguro, além de serem referências de valores éticos e morais para todos os nossos 5 milhões de beneficiários.

É por valorizar esta parceria que dedicamos à você parceiro, este conteúdo especial que contribuirá para mantermos a qualidade da nossa rede referenciada, com profissionais de excelência, prestação de serviço de qualidade, e ainda, ajudando a garantir a sustentabilidade do setor.

Dados Seguros

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Você que é nosso parceiro de negócio, possui uma área logada restrita para realizar consultas, através do Portal Saúde Online Referenciado, portanto é seu dever manter seu login e senha seguros.

Nunca forneça seus dados para terceiros, e igualmente, não solicite login e senha dos nossos beneficiários mesmo que a intenção seja ajudá-los.

Retorno de Consultas Médicas

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Ao finalizar o atendimento com o beneficiário, caso seja necessário, oriente-o sobre a necessidade de uma consulta de retorno e se possível, peça que o agendamento seja realizado dentro do período de retorno.

Endereço Referenciado

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Se você possui mais de uma unidade, fiquei atento para realizar atendimentos pela SulAmérica somente nas unidades cadastradas em contrato. Atendimentos realizados fora do endereço contratado poderão sofrer auditorias e estornos.

Em caso de dúvida, entre em contato com seu Consultor de Relacionamento ou com a Central de Atendimento ao Prestador através do Chat em nosso Portal na sua área logada de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h30, exceto feriados.

Especialidade

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Mantenha seu cadastro atualizado sobre as especialidades contratadas junto a SulAmérica e realize atendimentos somente por elas. Se você for contratado como Pessoa Física, lembre-se que somente você poderá realizar atendimento dos nossos segurados.

Telemedicina

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Somente profissionais cadastrados poderão realizar atendimento por Telemedicina, portanto se você não possui este serviço contratado, realize somente atendimentos presenciais conforme o seu contrato. Ah, não se esqueça que atendimentos por telemedicina só são elegíveis quando utilizada a plataforma do Cuidado Coordenado. Não realize atendimentos via WhatsApp ou outras plataformas de vídeo.

Assinatura do Beneficiário

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A assinatura do beneficiário deverá ser solicitada no ato do atendimento presencial. Para beneficiários menores, a assinatura do acompanhante maior de idade será indispensável.

Lembre-se: nunca solicite ao beneficiário a sua assinatura antecipada para a realização de atendimentos futuros, como por exemplo, sessões de fisioterapias, acupunturas, restaurações, manutenções ortodônticas etc.

Agendamento

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Ao realizar agendamento de atendimento para o beneficiário, garanta que o seu plano e produto são elegíveis ao serviço solicitado. Para agendamento de atendimento presencial, não é necessário solicitar número de carteirinha, esta informação poderá ser fornecida pelo próprio segurado no ato do atendimento juntamente com a apresentação de um documento com foto.

Faturamento

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A cobrança indevida de um serviço não realizado, seja por desistência ou mesmo por um erro no faturamento, traz ao beneficiário uma experiência negativa em relação ao plano e consequentemente o leva a questionar a qualidade da nossa rede referenciada, além de gerar reclamações nos nossos canais de atendimento. Portanto, fique atento ao seu faturamento, oriente os seus colaboradores para que este tipo de transtorno seja evitado.