Seguro Auto Zero Km

SulAmérica Auto Zero Km é um seguro pensado para proteger seu carro novo.



Encontre um corretor
 

Com o SulAmérica Auto Zero Km, o veículo da sua empresa fica protegido contra danos causados por colisão, incêndio acidental, roubo ou furto, inundação, queda de objeto sobre o veículo, além de danos em consequência de acidente aos pneus ou à pintura. E caso o veículo da sua empresa tenha sido o responsável por algum acidente que resulte em danos materiais ou corporais a outras pessoas, nós garantimos o pagamento das despesas. E o melhor, essas proteções são válidas não só no Brasil, como também na Argentina, Paraguai e Uruguai*.

E você ainda pode aumentar sua proteção contratando garantias adicionais conforme suas necessidades:

- Reparo ou troca dos vidros de seu veículo, inclusive Teto Solar / Panorâmico.

- Lanternas, faróis e retrovisores, inclusive os auxiliares, de xênon e led.

- Reparo de para-choque.

- Carro reserva com quilometragem livre por 7, 15, 30 dias ou por tempo ilimitado.

- Despesas extras em caso de indenização integral.

- Valor de novo por 6 meses.

- Assistência 24 completa.

- Acessórios, equipamentos e muito mais.

 

Exclusivo para o Auto Zero Km: contratando o Plano 4 da Assistência 24h você conta com o serviço exclusivo de “Leva e Traz” do seu veiculo para a 1º revisão, e a cobertura para danos nas lanternas, faróis e retrovisores é gratuita.

Para conhecer as condições de contratação, uso e abrangência das nossas coberturas, consulte o manual do segurado disponível ao final desta página, na aba Manual do Seguro.

*Não se aplica a cobertura de danos materiais/corporais (Responsabilidade Civil Facultativa), neste caso deverá ser contratado o Seguro Carta Verde.

A SulAmérica presta socorro a você e ao veículo da sua empresa a qualquer hora do dia ou da noite, em todo o território nacional e também na Argentina, Paraguai, Uruguai e Chile. Você conta com serviços como:

- Auxílio Mecânico / Reboque com quilometragem ilimitada.

- Troca de pneus.

- Táxi emergencial em caso de acidente, pane, roubo ou furto.

- Serviço de Leva e Traz para a 1ª revisão do seu carro ou um táxi, caso você mesmo queira levá-lo à concessionária.

- Motorista Amigo, que leva você e seu carro para casa com toda segurança se não estiver em condições de dirigir.

- Carro substituto.

- Chaveiro para veículos com chave codificada.  

 

 Conheça aqui todos os planos e serviços da Assistência 24h, e escolha o mais adequado às suas necessidades.



Para saber quais planos estão disponíveis para o seu veículo, as condições de uso, contratação e abrangência, consulte o manual do segurado disponível ao final desta página, na aba Manual do Seguro.

Telefones da Central Assistência 24h:

- 4090-1012 - capitais e áreas metropolitanas (capitais e grandes cidades do interior);
- 0800 777 1012 - demais regiões;
- 55 21 4334-8959 - para segurados em viagem na Argentina, Paraguai, Uruguai e Chile.

Antes de fechar o seguro, o seu caminhão precisa passar por uma vistoria. O procedimento é simples e rápido. Você pode optar em realizá-la em um posto fixo ou basta ligar e nós vamos até você.

Você pode escolher a melhor data de vencimento e a melhor forma de pagamento:

- Em até 6 parcelas sem juros (1+5) ou em até 10 parcelas (1+9) nas formas de pagamento: débito automático em conta corrente ou cartão de crédito;

- Em até 4 parcelas sem juros (1+3) ou em até 10 parcelas (1+ 9) para pagamentos em carnê.

Para ver mais detalhes, consulte o manual do segurado disponível ao final desta página, na aba Manual do Seguro.

Precisou acionar o seguro? Você pode entrar em contato com seu corretor, acionar o seguro online pelo Espaço do Cliente clicando aqui, ou ligar para nossa Central de Serviços.

Na SulAmérica, você também conta com o CASA (Centros Automotivos SulAmérica), um ambiente moderno com profissionais totalmente capacitados para cuidar do seu carro. Em caso de acidente, antes de levar seu veículo para a oficina, é só passar por lá. Nós fazemos a vistoria e o orçamento de reparo na hora, tudo para agilizar seu atendimento.

Procedimentos

- Forneça todas as informações necessárias e nossa central fará contato por telefone ou por e-mail, informando o número de sua solicitação e explicando os próximos passos.

- Se houver envolvimento de outra pessoa em um acidente e a responsabilidade for sua, informe o número de sua solicitação e oriente que essa pessoa entre em contato com nossa central.

- Acompanhe o andamento, pelo site da SulAmérica.

- Se for necessário, veja os modelos de formulários para determinados procedimentos. 

Para conhecer as regras do seguro, acesse o Manual do Seguro.

Loading Menu...