Nossos Compromissos

A SulAmérica é associada a organizações nacionais e internacionais que contribuem com diretrizes, indicadores, princípios e metas para a gestão sustentável de seus negócios.
Nossos compromissos voluntários orientam a Companhia para práticas de gestão em prol dos direitos humanos, dos direitos do trabalho, da preservação ambiental, do combate à corrupção, além de relações éticas e transparentes com a sociedade.
 

Para conhecer nossos compromissos, clique nos links abaixo:
 

         
             
           

Destaques:


-Em 2016, a SulAmérica sediou a edição brasileira brasileira da série global de workshops promovidos pelo Principles for Responsible Investment (PRI, sigla em inglês) em celebração dos 10 anos da iniciativa da Organização das Nações Unidas (ONU), com o objetivo de debater o futuro do investimento responsável, o evento reuniu aproximadamente 50 convidados. Uma das pioneiras na adoção do programa no Brasil, a SulAmérica Investimentos incorporou os seis princípios do PRI em seu processo de análise, decisão e gestão de investimentos.

 

-A SulAmérica participou da conferência internacional da iniciativa Princípios para Sustentabilidade em Seguros (PSI), organizado pelas Nações Unidas (ONU) em Munique, na Alemanha, para divulgar a importância da visão diferenciada de gestão da saúde, com foco em construção de hábitos saudáveis e prevenção de doenças.

 

-Em novembro de 2016, a SulAmérica marcou presença no fórum de Promoção de Finanças Sustentáveis no Cone Sul, realizado, em Santiago, no Chile. O evento foi organizado pelo Banco de Desenvolvimento da América Latina e integra a Iniciativa Financeira do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (Unep FI). O encontro abordou o diálogo entre os representantes dos países da América Latina no sentido de identificar as necessidades de cada modelo financeiro.