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MECSAS - Meio Eletrônico de Cadastro SulAmérica Saúde

atualizado em 20 de Janeiro de 2015

 

O MECSAS (Meio Eletrônico de Cadastro de Segurados) é um sistema que permite a Corretores e Empresas  PJ (RH) transmitirem eletronicamente as solicitações de suas movimentações cadastrais como inclusões,  exclusões, alterações, transferências e reaberturas. (Exclusivamente de segurados)
O MECSAS oferece
Solicitação eletrônica das manutenções cadastrais Saúde :
·         Inclusões ;
·         Exclusões;
·         Reabertura;
·         Alterações de dados;
·         Alterações de plano;
·         Transferência para Extensão;
·         Transferência para remido;
·         Transferência entre empresas
·         Importação em lote de movimentações cadastrais, processamento em massa das manutenções dos itens acima.
Serviços:
·         Envio dos documentos comprobatórios digitalizados. (A Declaração de Saúde é o único documento original necessário para os seguros PME, PME Mais e Adesão.)
·         Consulta à beneficiários e seu status.
·         Extração de relatórios de vidas de forma customizada.
·         Autonomia ao gestor responsável pelo MECSAS para distribuição de acessos a seus funcionários
·         Visualização de eventuais criticas em caso de inconsistência, para providências.
·         Visualização do código da carteirinha de identificação nas inclusões efetivadas.