Fale com Compliance

Neste espaço você pode enviar para o Compliance denúncias relativas ao descumprimento de políticas, procedimentos e normas internas e/ou externas, com garantia de sigilo da sua identificação, se assim você desejar.

1) Selecione o tipo de denúncia que melhor se enquadra no fato que você está registrando:

2) Sobre o fato denunciado:

3) O que você quer denunciar? É importante descrever o máximo de informações possíveis.

4) Você sabe se existem evidências que comprovem o fato denunciado? Em caso positivo, indique-as. Onde podem ser encontradas evidências sobre o fato denunciado? Existem documentos que comprovam este fato? Especifique de forma mais detalhada possível.

Atenção: Não remova ou tome contato com qualquer evidência ou prova, pois a investigação pode ser prejudicada.

5) Quando o fato ocorreu? Informe também se continua ocorrendo.

6) Indique a unidade/localidade/filial e gerência/departamento/área onde ocorreu o fato que você está denunciando.

7) Você acredita que a situação narrada gerou ou poderá gerar algum prejuízo para a SulAmérica (por exemplo, danos à imagem, prejuízos financeiros, multas, atrasos em operações, etc.)?

8) Outras pessoas tem conhecimento dos fatos relatados? Em caso afirmativo, favor indicar nomes.

9) Para anexar arquivos como fotos e documentos, adicione-os aqui.

10) Caso seja de seu interesse receber algum tipo de retorno sobre o fato relatado, informe seus dados para contato.

Atenção: o preenchimento destes dados é opcional.

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